Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
26 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Vídeo: Flagra Hello Kitty dando tiros para o alto no (G8) Complexo do Salgueiro (CV)

    Publicado por Band Net News
    há 4 anos

    VÍDEO: FLAGRA HELLO KITTY DANDO TIROS PARA O ALTO NO (G8) COMPLEXO DO SALGUEIRO (CV)

    'Hello Kitty' reaparece, em 'grande estilo', comemorando aniversário com tiros em São Gonçalo; veja o vídeo. Jovem fez disparos em comemoração reservada pelo aniversário de 'chefão' do (CV) no Salgueiro.

    Quem disse que não houve comemoração pelo aniversário de um dos líderes do Complexo do Salgueiro, em São Gonçalo? Para burlar as ações das forças de Segurança Pública, os criminosos fizeram comemorações em uma área fechada naquele local, na região de Itaóca, na noite do último sábado, um dia após a Polícia Militar ter montado uma grande ação, com apoio de quatro blindados e até um helicóptero. Como havia se noticiado nas redes sociais, a festa teve a participação de outras lideranças do Comando Vermelho (CV), mais antiga facção criminosa do Estado, que tem 'bases' também em São Gonçalo. Rayane Nazareth Cardozo da Silveira, a Hello Kitty, foi uma das 'celebridades' presentes e se deixou filmar em um descontraído momento da 'festa' dando tiros de pistola para o alto.

    O vídeo está em poder das autoridades da área de Inteligência da Segurança Pública no Estado, que já reconheceram a acusada. Segundo investigações da polícia, além de Hello Kitty, também estiveram na festa, o seu 'superior' e 'chefe', Alessandro Luiz Vieira Moura, Vinte Anos, da comunidade da Nova Grécia, também em São Gonçalo. Segundo as investigações da polícia, a pequena celebração foi organizada e supervisionada pessoalmente por John Lennon Corrêa, o John John, um dos líderes na cúpula do 'G-8', apelido dado pelos criminosos às oito comunidades que compõem o Complexo do Salgueiro. Na festa, segundo comunidades de inteligência, o aniversariante recebeu também visita 'ilustres' de outros 'medalhões' do (CV), como Ricardo Severo, o Faustão, do Complexo da Penha, no Rio.

    Esconderijo - A região de Itaóca, área de proteção ambiental de São Gonçalo, habitada com imensas regiões de mata e pouco habitada, fica próxima à orla da Baía de Guanabara. Por esse motivo, segundo a polícia, é amplamente usada como esconderijo, não apenas para os criminosos do Complexo do Salgueiro, mas também para receber 'hóspedes' do Comando Vermelho de outras regiões. foi lá, por exemplo, que a polícia conseguiu encontrar Nicolas Labre Pereira de Jesus, o Fat Family, em setembro de 2016, Na época, ele, um dos mais procurados pela polícia no país, acabou morto em troca de tiros. Ali também foi morto em seu esconderijo, Schumaker Antonácio do Rosário, o Piloto, do Jardim Catarina, em abril do ano passado, durante tentativa de 'golpe de estado' de Thomas Jayson Vieira Gomes, o 3N a favor do Terceiro Comando Puro (TCP). O local, segundo levantamentos da polícia, o tráfico tem no local, outros imóveis só para receber 'hospedes' do CV.

    Hello Kitty - Rayane Nazareth Cardozo da Silveira é uma velha conhecida da polícia. De infância pobre, em que chegou a vender balas nos sinais do Alcântara, ela também se converteu à religião evangélica. O envolvimento com criminosos acabou a levando para o mundo do crime,em meados de 2018. Na Ilha da Conceição, na Zona Norte de Niterói, iniciou namoro com um jovem ligado ao tráfico e a roubos no asfalto. E passou a acompanhá-lo, na garupa de uma moto, armada e fazendo assaltos pela região. Entrou para o tráfico, aprendeu rapidamente os 'segredos' para atirar com armas de grosso calibre e virou a Hello Kitty, o nome de uma boneca virtual que é famosa no mundo inteiro, principalmente pelo público infantil.

    Além de acusações por tráfico de drogas, o nome de Rayane também consta em inquéritos sobre assaltos a mão armada na 78º DP (Fonseca) e 76ª DP (Niterói). Mesmo com a morte do namorado, em 2019, continuou a ter ascenção no submundo do crime. Tem uma grande tatuagem em uma das coxas, o que a leva a andar de calças compridas para não ser identificada quando não está em seus esconderijos, para não sre identificada. Segundo denúncias, Hello Kitty 'bate ponto' no Salgueiro com frequência e, é presença constante no 'Baile da síria'. Bem amigo, pode olhar a vontade, só não pode ficar gamadinho. (Sick)...

    📌AJUDE A DEMOCRATIZAR A INFORMAÇÃO DAS COMUNIDADES📌

    QUERO TE CONVIDAR PARA QUE NOS ACOMPANHE: FAÇA SUA INSCRIÇÃO AGORA E TORNE-SE MEMBRO DO CANAL PARA AJUDAR A LIBERA GRATUITAMENTE FUNÇÃO "SUPER CHAT", PRA SE CONECTAR COM VOCÊ DURANTE TRANSMISSÕES AO VIVO.

    AGORA, SE VOCÊ AINDA NÃO SABE COMO SE INSCREVER, É SÓ CLICAR NO BOTÃO "INSCREVER-SE".

    "A FUNÇÃO SÓ ESTARÁ DISPONÍVEL EM BREVE NO NÚMERO DE INSCRITOS".

    MESMO QUE VOCÊ NÃO GOSTE DO CONTEÚDO INVESTIGATIVO E POLICIAL, NOS AJUDE COMPARTILHANDO PARA SEUS AMIGOS.

    QUERIDOS INTERNAUTAS, TUDO DEPENDE DE VOCÊ: https://www.youtube.com/channel/UCYa0cJaGrOundsuZ05GCp-w/

    PARA MAIS INFORMAÇÕES: BANDNETNEWS@GMAIL.COM

    VÍDEO COM ÁUDIO E FOTO: https://twitter.com/BANDNETNEWS1/status/1272575227285762054

    • Publicações2
    • Seguidores10
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações297
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/video-flagra-hello-kitty-dando-tiros-para-o-alto-no-g8-complexo-do-salgueiro-cv/860711157

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)